Pedido de Informação nº 5 de 2017
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Pedido de Informação
Ano
2017
Número
5
Data de Apresentação
23/01/2017
Número do Protocolo
28
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
O VEREADOR ABAIXO FIRMADO, REQUER, AS INFORMAÇÕES SEGUINTES PARA FINS DE EXERCÍCIO DE FISCALIZAÇÃO ATRIBUÍDA AO PODER LEGISLATIVO:
• PARA QUE À ADMINISTRAÇÃO NOS INFORME O QUE FOI FEITO COM 04 CARGAS DE FERRO (SUCATAS) QUE FOI TIRADO DA ANTIGA GARAGEM LOCALIZADA NA AVENIDA JOSÉ GELAIN. SÃO APROXIMADAMENTE SETE MIL QUILOS DE FERRAGEM.
• PARA QUE À ADMINISTRAÇÃO NOS INFORME O QUE FOI FEITO COM 04 CARGAS DE FERRO (SUCATAS) QUE FOI TIRADO DA ANTIGA GARAGEM LOCALIZADA NA AVENIDA JOSÉ GELAIN. SÃO APROXIMADAMENTE SETE MIL QUILOS DE FERRAGEM.
Indexação
Observação