Pedido de Informação nº 7 de 2017
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Pedido de Informação
Ano
2017
Número
7
Data de Apresentação
21/02/2017
Número do Protocolo
68
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
O VEREADOR ABAIXO FIRMADO, REQUER, AS INFORMAÇÕES SEGUINTES PARA FINS DE EXERCÍCIO DE FISCALIZAÇÃO ATRIBUÍDA AO PODER LEGISLATIVO:
• QUANDO A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL IRÁ INICIAR OS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA QUE ESTÁ EM PRECÁRIAS CONDIÇÕES?
• QUANDO A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL IRÁ INICIAR OS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA QUE ESTÁ EM PRECÁRIAS CONDIÇÕES?
Indexação
Observação